quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ficha de Acompanhamento Pedagógico

Escola _______________________________
Ficha de Acompanhamento Pedagógico
AEE – Atendimento Educacional Especializado

Aluno(a): ___________________________________________ Data nascimento: ___/____/_____
Professora: _________________________ Turno: _______________ Série: _______________

1 – Aspecto comportamental/social:
(   ) Dificuldades em iniciar e manter amizades.
(   ) Tendência a irritação.
(   ) Dificuldades em aceitar mudanças nas rotinas diárias.
(   ) dificuldades nos trabalhos em equipe.
(   ) Impulsivo(a).
(   ) Baixo(a) auto-estima.
(   ) Isolado(a).

4 – Lógica/organização:
(   ) Dificuldade de gerir o tempo.
(   ) Dificuldade em estabelecer prioridades.
(   ) Possui pouca compreensão  dos números. Não responde a dados matemáticos.
(   ) Falta de conscientização.
(   ) Dificuldade em recordar eventos.
(   ) Facilidade para perder material escolar e outros.

2 – Alfabetização:
(   ) Leitura ________________________________
(   ) Escrita ________________________________
(   ) Produção ________________________________

5 – Auditivo/verbal oral:
(   ) Pronuncia mal as palavras.
(   ) Respira pela boca (  ) fala alto.
(   ) Não segue mais de uma instrução. Dá branco quando está falando.
(   ) Não atende as solicitações.
(   ) comunica-se sinalizando.

3 – Linguagem / Visão:
(   ) Lê em voz alta.
(   ) Aproxima o livro dos olhos.
(   ) Omite, inverte ou substitui as palavras durante a leitura.
(   ) Apresenta problemas de limitação visual.
(   ) Pisca em excesso, inverte e varia as letras.
(   ) Não deixa espaço entre palavras.
(   ) Não escreve em cima das linhas.
(   ) Seu texto apresenta pensamento pouco organizado.
(   ) Falta coordenação no uso do lápis.
(   ) Dificuldade para compreender tarefas e instruções.
(   ) Dificuldades em compreender ordens.
(   ) Dificuldades em contar historias, relatar fatos.
   
6 – Atenção e concentração:
(   ) Distrai-se com facilidade,
(   ) Impaciente.
(   ) Aversão às tarefas que requerem muita concentração e atenção, como cálculos mentais e produção de frases ou textos.
(   ) Esquece informações, compromissos , datas e as atividades propostas.
(   ) Mostra-se “desligado”, tem dificuldade de se organizar e muitas vezes comete erros por falta de atenção.
(   ) Tem dificuldades para seguir regras, normas e instruções dadas.
Observações:
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____ de ____________ de 2015

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Conceição Ferreira Leite

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