Escola _______________________________
Ficha de Acompanhamento Pedagógico
AEE – Atendimento Educacional
Especializado
Aluno(a): _________________________ Data nascimento:
___/____/_____
Professora: ______________________urno: _______________ Série:
__________
1 –
Aspecto comportamental/social:
(
) Dificuldades em iniciar e manter amizades.
(
) Tendência a irritação.
(
) Dificuldades em aceitar mudanças nas rotinas diárias.
(
) dificuldades nos trabalhos em equipe.
(
) Impulsivo(a).
(
) Baixo(a) auto-estima.
(
) Isolado(a).
|
4 –
Lógica/organização:
(
) Dificuldade de gerir o tempo.
(
) Dificuldade em estabelecer prioridades.
(
) Possui pouca compreensão dos números. Não responde a dados
matemáticos.
(
) Falta de conscientização.
(
) Dificuldade em recordar eventos.
(
) Facilidade para perder material escolar e outros.
|
2 –
Alfabetização:
(
) Leitura ________________________________
(
) Escrita ________________________________
(
) Produção ________________________________
|
5 –
Auditivo/verbal oral:
(
) Pronuncia mal as palavras.
(
) Respira pela boca ( ) fala alto.
(
) Não segue mais de uma instrução. Dá branco quando está falando.
(
) Não atende as solicitações.
(
) comunica-se sinalizando.
|
3 –
Linguagem / Visão:
(
) Lê em voz alta.
(
) Aproxima o livro dos olhos.
(
) Omite, inverte ou substitui as palavras durante a leitura.
(
) Apresenta problemas de limitação visual.
(
) Pisca em excesso, inverte e varia as letras.
(
) Não deixa espaço entre palavras.
(
) Não escreve em cima das linhas.
(
) Seu texto apresenta pensamento pouco organizado.
(
) Falta coordenação no uso do lápis.
(
) Dificuldade para compreender tarefas e instruções.
(
) Dificuldades em compreender ordens.
(
) Dificuldades em contar historias, relatar fatos.
|
6 –
Atenção e concentração:
(
) Distrai-se com facilidade,
(
) Impaciente.
(
) Aversão às tarefas que requerem muita concentração e atenção, como cálculos
mentais e produção de frases ou textos.
(
) Esquece informações, compromissos , datas e as atividades propostas.
(
) Mostra-se “desligado”, tem dificuldade de se organizar e muitas vezes
comete erros por falta de atenção.
(
) Tem dificuldades para seguir regras, normas e instruções dadas.
|
Observações:
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
|
____ de ____________ de 2015
______________________________ Conceição
Ferreira Leite
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário