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PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL – PDI
Ensino Fundamental II
Educando:
Data de Nascimento: Ano:
Marque o diagnóstico do educando de acordo com laudo médico
apresentado:
Deficiência:
Cegueira
Baixa Visão
Surdocegueira
Deficiência Auditiva
Surdez
Deficiência Intelectual
Deficiência
Física
Deficiência
Múltipla
Transtorno
global do desenvolvimento (TGD)
Autismo
Clássico.
Transtorno Desintegrativo da Infância ou
Síndrome de Heller (psicoses).
Transtornos Invasivos sem outra
especificação.
Altas
habilidades/Superdotação.
Outros:
Caracterização
________________________________________________________________________________
Profissional que atesta:_________________________________________________________________________
* Os itens descritos
para deficiências embora pareçam sinônimos, estão conforme
o Educacenso.
Instruções para elaboração:
I -A avaliação educacional inicial do
educando: até final de março do ano em curso ou na chegada do
aluno à Unidade.
II- Metas e intervenções: No
primeiro semestre, durante os meses de abril e maio, deverão ser estabelecidas
as metas e aplicadas as devidas intervenções pedagógicas. No segundo semestre,
até o findar de agosto, faz-se o registro de novas metas e intervenções pedagógicas.
III – Avaliação após intervenção: No
primeiro semestre, no mês de junho, deverá ser feito o registro da avaliação
após as intervenções, destacando a evolução do educando. No segundo semestre,
até dia 30 de novembro.
, de de
2015.
Aluno:
______________________________________________________________
Escola: ____________________ Data do início do atendimento: _______/______/________
Processos
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Avaliação Educacional Inicial do
Aluno
Conhecimentos e Capacidades
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Cognitivos
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Interpessoais / Afetivos
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Linguagem
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Motores e Psicomotores
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Educador: _______________________________________
Data de avalição: ______/______/_______
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