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PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL – PDI
Ensino Fundamental II
Educando:
Data de Nascimento: Ano:
Marque o diagnóstico do educando de acordo com laudo médico
apresentado:
Deficiência:


Baixa Visão






Deficiência
Física
Deficiência
Múltipla
Transtorno
global do desenvolvimento (TGD)


Altas
habilidades/Superdotação.
Outros:
Caracterização
________________________________________________________________________________
Profissional que atesta:_________________________________________________________________________
* Os itens descritos
para deficiências embora pareçam sinônimos, estão conforme
o Educacenso.
Instruções para elaboração:
I -A avaliação educacional inicial do
educando: até final de março do ano em curso ou na chegada do
aluno à Unidade.
II- Metas e intervenções: No
primeiro semestre, durante os meses de abril e maio, deverão ser estabelecidas
as metas e aplicadas as devidas intervenções pedagógicas. No segundo semestre,
até o findar de agosto, faz-se o registro de novas metas e intervenções pedagógicas.
III – Avaliação após intervenção: No
primeiro semestre, no mês de junho, deverá ser feito o registro da avaliação
após as intervenções, destacando a evolução do educando. No segundo semestre,
até dia 30 de novembro.
, de de
2015.
Aluno:
______________________________________________________________
Escola: ____________________ Data do início do atendimento: _______/______/________
Processos
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Avaliação Educacional Inicial do
Aluno
Conhecimentos e Capacidades
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Cognitivos
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Interpessoais / Afetivos
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Linguagem
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Motores e Psicomotores
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Educador: _______________________________________
Data de avalição: ______/______/_______
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