MODELO 1
O aluno demonstra interesse na
realização das atividades sendo muito solicito. Se expressa de forma clara e
argumentada, interagindo com o grupo e com a professora. Em algumas ocasiões é
necessário que a professora relembre alguns combinados feitos anteriormente,
pois dispersa-se facilmente em brincadeiras na hora das explicações das
tarefas.
Demonstra ser uma criança criativa,
afetiva e alegre. Bastante curioso e sempre faz perguntas sobre a rotina da
aula.
Gosta muito da hora do brinquedo livre,
onde envolve-se em diversas brincadeiras com seus colegas demostrando muita
imaginação. Gosta também dos jogos de encaixe , montar e massinha de modelar.
Brinca com todos os coleguinhas, sabendo dividir os brinquedos e os materiais.
Demonstra perceber a importância de uma
alimentação saudável e reconhece a necessidade dos hábitos de higiene como
lavar as mãos e escovar os dentes para a manutenção e preservação da saúde.
Age de forma independente, executando
ações simples do cotidiano e requisitando ajuda quando necessário.
Na rodinha gosta de ouvir histórias e
cantar músicas, contribuindo com boas opiniões para o que está sendo estudado e
esperando sua vez para falar.
Reconhece cores primárias, figuras
geométricas, e sua figura humana está em processo de construção.
Demonstra boa coordenação motora e
equilíbrio nas atividades dirigidas realizadas e gosta de explorar todos os
brinquedos da pracinha.
Tem um bom relacionamento com os
coleguinhas e com a professora conseguindo resolver seus conflitos através de
palavras ou sob a mediação da professora.
MODELO 2
Tem um bom relacionamento com os
coleguinhas e com a professora conseguindo resolver seus conflitos através de
palavras ou sob a mediação da professora.
Realiza todas as atividades com
interesse, gosta de questionar sobre o que estamos estudando e colaborar na
hora da rodinha esperando sua vez de falar.
Demonstra carinho e atenção para com os
colegas e professora, ajudando sempre que solicitada.
Seus desenhos são coloridos, a figura
humana é definida, já sabe escrever o nome e reconhecer alguns números, fazendo
relação número/quantidade. Demonstra uma memória bastante desenvolvida ,
relembrando histórias e fatos ocorridos na sala de aula.
Evidencia desenvoltura ao realizar as
atividades relacionadas a motricidade ampla e gosta muito da pracinha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário